Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Havendo necessidade de troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal no 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as instruções abaixo.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO


- Apenas serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça;


DEVOLUÇÃO

Havendo a necessidade de devolução de um produto adquirido na CAMILA BUTIQUE, é importante seguir as regras abaixo:

Informe a desistência à loja online através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) número(s) do(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes a ser enviado e o seu melhor telefone e e-mail de contato;

A loja não aceita a entrega de produtos enviados para devolução sem prévia comunicação. A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deve apresentar as condições indicadas no item ‘’CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO’’ Após a comunicação, atente-se aos seguintes procedimentos:

- Enviamos um código de autorização de postagem dos Correios, portanto o custo do frete ficará por conta da CAMILA BUTIQUE. Você terá um prazo de até 5 dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço que será comunicado pelo nosso atendimento.

- Todo produto devolvido à loja deve vir acompanhado de uma declaração feita de próprio punho, com as seguintes informações:

Nome completo e CPF;
Endereço completo;
Código de autorização de postagem dos Correios (obtido via e-mail); 
Nome e código do produto a ser devolvido;
Motivo da devolução; 
Assinatura da cliente;


DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da loja são revisados pelo nosso departamento de controle de qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, siga a instrução abaixo:

Em até 90 dias após a compra, entrar em contato com o atendimento da loja online através do e-mail informando o número do pedido, a referência do produto e o defeito apresentado.